Quanto tempo

Por Fabiana Novello

Cruzeiro

Cruzeiro

Faz quase um ano que eu não escrevo aqui. Um ano! Me dei conta disso hoje, quando entrei no blog para copiar o link do post sobre o Cânion do Xingó e mandar para uma amiga. E fiquei pensando sobre o que me levou a uma pausa tão grande, afinal escrever é uma das coisas que mais gosto de fazer.

Eu podia ter escrito sobre São Paulo, sobre os lugares da minha cidade por onde passei em 2016, sobre o parque Trianon, as ocupações irregulares do Morro Doce, a Augusta, a Pompeia, o centro, as bandas da Paulista… sobre como São Paulo será sempre a minha cidade.

Eu podia ter escrito sobre Cruzeiro, no interior paulista. Sobre dirigir durante quatro horas para ir ao casamento de uma amiga, sobre a estrada, as paisagens, a Igreja… Eu podia ter escrito sobre Aracaju, sobre a comida e as praias, sobre como a pequena cidade me conquistou.

Eu podia ter escrito de novo sobre Havana, Cartagena, Montevidéu, Madri ou Lisboa. Podia, mas não escrevi. Talvez por preguiça, por falta de inspiração ou pior: por não ter observado direito alguns lugares ou não ter prestado atenção em algumas histórias.

Enfim, voltei.

Sobre fabiana novello

jornalista que gosta de lugares e histórias
Esse post foi publicado em Lugares e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s