Meu filho me levou pra Disney

Por Tania Morales*

Castelo da Cinderela – Magic Kingdom

Depois de resistir por dois anos, finalmente os apelos do Pedro surtiram efeito e fomos para a Disney. Uma viagem tão esperada, por ele, claro. Eu mesma não tinha a menor expectativa. Aliás, pra ser bem honesta, estava preparada para o pior.

Meu filho, ao contrário, sabia que encontraria lá o mundo dos sonhos, para onde muitos dos seus colegas de escola já tinham ido. Fomos, cada um do seu jeito.

Para minha sorte, vi a Disney com os olhos do Pedro. Vibrei com o entusiasmo dele, ri do que ele achou graça e delirei com ele nas descidas de cada uma das tantas montanhas russas. Nos impressionamos juntos com as maravilhas da tecnologia 4D e nos surpreendemos com os animais que não são vistos no Brasil.

No final da maratona, ele me agradeceu pela “melhor viagem” da sua vida. Eu, passadas duas semanas, ainda não encontrei as palavras certas para agradecê-lo por me aproximar do encantamento que só uma criança é capaz de sentir.

*Tania Morales é jornalista, âncora da rádio CBN

Sobre fabiana novello

jornalista que gosta de lugares e histórias
Esse post foi publicado em Lugares e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Meu filho me levou pra Disney

  1. Olhar como as crianças olham!

  2. Luciana Marinho disse:

    A gente se impõe limites pela idade e por nos encantar menos com aquilo que nos cerca. Por isso, criança acha graça em coisas que achamos bobas ou desnecessárias. O adulto costuma perder a mão da leveza que é capaz fazê-lo plainar ou impulsioná-lo para cantos esquecidos da mente amadurecida.

  3. Tania disse:

    Concordo Lu, é bom nos deixar levar pelas crianças.

  4. Patricia Angelica disse:

    Taniaaaaaaaaaaaaa!!! Que lindo… fiquei com olhos marejados só de imaginar. As crianças tem mesmo uma mágica que a gente nunca deveria perder e, não sei porque, muitas vezes perdemos. Mas momentos assim são bons exatamente pra recuperar um pouquinho disso e nos lembrarmos que nunca é tarde pra ser feliz e fazer a quem amamos feliz… =)

  5. Estive lá pela primeira vez aos 31 anos em companhia dos meus pais . Que idade , que nada … Moleca , magia , serelepe… emoção … arrepia de lembrar até hoje !!!

  6. Luciana Novello disse:

    Encantamento! O olhar das crianças está repleto dele! Jamais deveríamos perder a capacidade de nos encantar! Lindo texto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s